Guias de Compra

Eachine E50: um mini Drone para tirar selfies

Você já quis ter um mini drone com o tamanho de um smartphone? Aqui está!

O Eachine E50 é um pequeno e barato drone focado em ficar pairando no ar tirando selfies. Vamos dar uma olhada nas suas principais características:

Design

O Eachine E5 é um drone portátil dobrável, com quase o mesmo tamanho do seu smartphone. Ele faz parte de um novo nicho de drones portáteis que tiram selfies. Pelo visto a Eachine queria se juntar a esta nova moda, e o Eachine E50 é seu primeiro drone nesse mercado em crescimento.

O Eachine E50 tem quatro braços dobráveis que podem abrir e fechar livremente, e seu tamanho pequeno o deixar fácil de carregar na mochila/bolsa.

Os braços (contendo as hélices) podem ser expandidos, e ficam assim

Em termos de design, a maioria dos usuários vai se apaixonar por ele, mas e os seus recursos? Eles vão nos impressionar também?

Recursos

O Eachine E50 tem um modo de manter a altitude, giro de 180 graus e flip 3D. Você também pode conectar seu smartphone pelo wifi para apreciar o modo FPV, enxergando o que o drone está vendo na tela do seu celular.

Mas não é só isso. O E50 tem headless mode e um botão para retornar, que faz com que o drone encontre o caminho de volta sozinho. E também um sensor para que o drone siga automaticamente a posição do smartphone.

Bateria

É uma bateria (já inclusa) de 3.7V 500mAh. Ela suporta até 8 minutos de vôo, e você pode carregá-la completamente em 120 minutos.

Conclusão

Eachine E50 é um mini drone que possui características bastante agradáveis e é excelente para tirar selfies. A boa notícia é que ele tem um preço bastante acessível, diferente dos seus concorrentes.

Conferir o Eachine E50 na Banggood
  • Lucas

    Qual é a resolução?

    • DackSavo

      720p

  • Rodrigo

    Cópia do ELFIE da JJR/C??