Guias de Compra

DHD D3 Mini Reddie: o drone enjaulado

Este é um drone especializado em voo indoor, com design completamente fechado e que pode ser guardado no próprio controle remoto quando não estiver em uso.

O design faz sentido, pois protege o drone completamente e você não vai quebrar as hélices se bater em uma parede.

Aqui estão as especificações completas de acordo com o fabricante:
Versão escovada, sem câmera, controle de rádio
Funções: Flips, Fail-safe, Modo Headless, One Key Return
Material: ABS / PS, componentes eletrônicos
Bateria: 3.7V 280mAh
Tempo de voo: 4mins
Tempo de carregamento: 30 minutos
Peso do produto: 24g

Este drone vem com 4 coisas na caixa. O Mini Reddie, o controle transmissor, o carregador e o manual. Não vem com hélices extras, pois não há a mínima chance de você quebrar uma.

Design

Este é o drone com a aparência mais interessante que já testamos. A cor vermelha da gaiola protetora é muito agradável e as luzes são extremamente brilhantes. Tem luzes verdes para a parte traseira e vermelhas na frente. Ele também tem uma lanterna na frente, o que é muito legal e útil para o piloto se orientar.
Com certeza os fabricantes se inspiraram no drone Hover Camera Passport, que possui um design “enjaulado” parecido (mas é bem mais caro).

Voando com o drone

Este drone sem dúvida tem alguns problemas de voo causados pela gaiola protetora. Alguns também não estão relacionados. No geral, ele não é um drone suave e seus movimentos não são precisos.

A gaiola acrescenta muito peso ao drone e faz com que ele voe lentamente e acrescenta muito barulho. Sem a gaiola, este drone provavelmente teria muito poder com suas hélices triplas. Infelizmente, a gaiola o restringe demais. Mas por outro lado, é um belo atrativo para pessoas que não sabem pilotar ainda e vão ficar batendo em obstáculos.

Bateria

O tempo de voo anunciado neste drone é de cerca de 4 minutos. Na nossa experiência, é exatamente isso que estamos conseguindo. Esse tempo é um pouco decepcionante, mas para um mini-drone tão pesado, era esperado.

Conclusão

É um drone diferenciado e legal para voar dentro de casa. A gaiola protetora garante que as hélices não vão quebrar em caso de batida. Seu ponto forte é o preço, que é bastante atrativo. No geral, é um bom quadricóptero de brinquedo para iniciantes.

Conferir o DHD D3 Mini Reddie na Banggood